quarta-feira, 15 de julho de 2015

Filmes + Inverno = Perfeito

Oi Princesas, Tudo bem?

Meninas como eu já falei estou fazendo uma série de postagens sobre o inverno e essa é a ultima, eu acho que pra vocês já estava ficando chato né?pois é então vamos ao tema! que vai 5 filmes para se assistir no inverno.

JUNTOS PELO ACASO 





Juntos Pelo Acaso é um filme que eu amo de mais, o filme é resumido na historia de  Holly Berenso e Eric Messer se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


O AMOR É CEGO 





O Amor é Cego é um filme muito legal e engraçado, acho difícil uma pessoa não ter assistido O Amor é Cego, Então acho que não é necessário botar o resumo.


A CULPA É DAS ESTRELAS 




A Culpa é Das Estrelas é um filme perfeito, que nessa lista não podia faltar, o filme tem um resumo muito grande, por isso aqui podarei o link de um blog que tem: https://literaturapessoal.wordpress.com/2014/06/09/resenha-a-culpa-e-das-estrelas/


SIMPLESMENTE ACONTECE 





Simplesmente Acontece é um filme muito legal,o filme é resumido na historia de  Rosie  e Alex estão apaixonados um pelo outro. Eles se olham de maneira amorosa, não conseguem viver afastados, quase se beijam em três ocasiões diferentes. O espectador sabe, e a roteirista também, que seria evidente colocar estes dois juntos, o que não da muito certo no começo.

MEU PRIMEIRO AMOR 




Meu Primeiro amor é um filme lindo e fofo, o filme se resume basicamente na historia de Vada Sultenfuss é uma garota de 11 anos que tem uma verdadeira obsessão pela morte pois sua mãe morreu e seu pai é um agente funerário que não lhe dá muita atenção. Vada é apaixonada pelo seu professor de Inglês Jake Bixler e para impressioná-lo entra em uma classe de poesia em pleno verão. Seu melhor amigo é Thomas S. Sennett, um garoto que tem alergia a tudo. Quando o pai de Vada contrata uma maquiadora para os funerais e se apaixona por ela, a menina se sente desrespeitada e faz de tudo para que os dois se separem.


Meninas Eu Sei Que Eu Disse Que Ia Ter Comida Nesse Post Só Que Resolve Não Botar, Então Espero Que Tenham Gostado, Essa Foi a Terceira Postagem no Blog, e até semana que vem,
Obrigado por ler Beijos de Glitter e até a próxima semana.






3 comentários:

  1. Esse do O amor é cego passou outro dia na globo e eu ri horrores! muito bom!
    e esse juntos pelo acaso parece ótimo! mas vejo anunciar no sbt e nunca vi. enfim adorei!
    segui teu blog como Mary Martins. retribui?
    http://meninadesencanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir