quinta-feira, 23 de julho de 2015

Nada De Cabelo Ruim!!!

Oi Princesas, Tudo bem?

Meninas todas nós temos cuidar dos nossos bebelos não é?Afinal ninguém quer aquele cabelo ressecado, com pontas duplas e com caspas, bem hoje eu vou responder 4 perguntas que nós temos dúvida sobre os nossos bebelos, então vamos começar!

PODE DORMI COM OS CABELOS MOLHADOS? 






NÃO, nós não podemos dormi de cabelo molhado. Se você dormi de cabelo molhado você tem tendências a ficar com caspa, fica com queda de cabelo por longo prazo, fica com os cabelos mais fragilizados, o cabelo quebra com mais facilidade e prejudica a maciez dos fios.


CORTAR AS PONTAS DO CABELO AJUDA ELE A CRESCER?





Não, cortar as pontinhas evita as pontas duplas que enfraquecem o cabelo. O corte não ajuda no crescimento dos bebelos, e também não ajuda a combater a queda de cabelo, só deixa os cabelos bem mais fortes.


PODE LAVAR TODOS OS DIAS?





Sim, para cabelos mais oleosos e que precisam ser lavados diariamente pode, mas para cabelos mais secos é bom também lavar dia sim, dia não, lembrando que não proibido se precisar lavar pode.


O SOL PREJUDICA O CABELO?





Sim e muito, o sol acaba causando pontas duplas, ressecamento, alteração na cor do cabelo, perda de brilho, perda de proteína  que sem ela deixa o cabelo frágil, e para evitar isso tudo você pode usar produtos com proteção UVA e UVB.


Espero Que Tenham Gostado De Mais Um Post No Papos De Princesas.
Obrigado Por Ler Beijos e Até a Próxima...

















2 comentários:

  1. Meninas Eu Postei Hj Na Quinta-feira Pq Eu Vou Começar a Postar Dia De Quarta ou Então Eu Postarei Na Quinta-feira Da Msm Semana Claro

    ResponderExcluir
  2. Ta ai uma coisa que não sabia.
    Eu cortei o cabelo ontem para deixar ele crescer, nossa que decepção.
    haha seu post é muito útil com certeza.

    beijos linda

    Spoiler Mania

    ResponderExcluir