quinta-feira, 6 de agosto de 2015

5 Máscaras De Cílios Da Avon

Oi Princesas, Tudo Bem?

Meninas hoje vou mostrar 5 máscaras da Avon que são perfeitas, que se você nunca usou tem que usar, pra mim são as 5 melhores da Avon até agora então vamos começar!!

1- BIG & IMPACT 



A máscara de cílios BIG & IMPACT é maravilhosa, além de ser à prova d`água e com extra volume, essa mascara de cílios fica perfeita nos cílios, e deixa os cílios bem maiores como a Avon diz que fica.


2- SUPER SHOCK  MAX 





Nossa eu amo de mais essa máscara, ela fica perfeita nos cílios e pra mim a maquiagem fica muito mais bonita com essa máscara, você vê que melhora a maquiagem sabe?Enfim ela é ótima.


3- MEGA CÍLIOS 





A máscara de cílios MEGA CÍLIOS é perfeita, a máscara é à prova d`água, como o nome já diz você fica com mega cílios, claro depois de algumas aplicações, afinal todos são assim, mas no final acaba ficando com os cílios enormes.


4- SUPER EXTEND EXTREME 



Eu estou apaixonada por essa máscara de cílios, ela não é uma novidade ela já bem conhecida e mais ou menos antiga, mas isso não quer dizer que ela não seja boa pelo contrario ela é maravilhosa.


5- MÁSCARA DE VOLUME PARA CÍLIOS LUXE 





Ultima da lista, mas não quer dizer que seja a pior, eu gostei muito da máscara deixa os cílios grandes e bem volumosos a única coisa que eu não gostei é que sai rápido, eu gosto que seja difícil de sair para não ter o perigo de sair.

Espero Que Tenham Gostado De Mais Um Post No Papos De Princesas.
Obrigado Por Ler Beijos e Até a Próxima...








Nenhum comentário:

Postar um comentário